/* Falando nisso...: CPMF!! */ /*

Falando nisso...

Este Blog que tem a intenção de comentar sobre Cultura Livre, Software Livre, MetaReciclagem, Cultura Geral, política, religião e o que mais qualquer um dos colunistas do blog estejam dispostos a falar... Fiquem a vontade para usar a parte de comentários e sintam-se livre para sugerir, criticar e até mesmo elogiar. Aqui vocês realmente tem direito a "voz".

sexta-feira, julho 13, 2007

CPMF!!

Estão fazendo um abaixo assinado pra tentar acabar com a CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) . É a coisa provisória mais fixa que já vi! Taí uma coisa que eu não acredito que vá dar muito resultado. A CPMF gera quase 40 bilhões de reais anuais para os cofres do governo! Já consideram isso como um item "fixo" no orçamento. Eu pus meu nome lá. Mas acreditar que vai mudar eu não acredito! Nem com 150 milhões de assinaturas!! O barbudo tem muito "companheiro" em cargo de confiança. E depois desse último aumento no salário desses companheiros, de onde vai sair o dinheiro? Ninguém deixa 40 bilhões por causa de assinatura ou mesmo pressão popular!
Eu não acredito, mas claro que acharia muito bom se funcionasse!

2 Comentários:

Blogger Arthur disse...

o P não é mais de Provisória e sim de Permanente...

2:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

No primeiro governo do imperador Fernando Henrique o imposto de renda subiu de 25 para 27,5 por cento e nunca mais baixou.Engraçado que nunca ninguem reclamou.O que é maior 2,5 p.cento ou 0,38 por cento?

10:07 AM  

Postar um comentário

<< Home

*/