/* Falando nisso...: Homenagem a Chico Buarque no Hey Ho */ /*

Falando nisso...

Este Blog que tem a intenção de comentar sobre Cultura Livre, Software Livre, MetaReciclagem, Cultura Geral, política, religião e o que mais qualquer um dos colunistas do blog estejam dispostos a falar... Fiquem a vontade para usar a parte de comentários e sintam-se livre para sugerir, criticar e até mesmo elogiar. Aqui vocês realmente tem direito a "voz".

quinta-feira, outubro 23, 2008

Homenagem a Chico Buarque no Hey Ho



Ae galera, para quem não sabe, próximo sábado (25/10/2008) haverá uma homenagem a Chico Buarque no Hey Ho Rock Bar, na Praia de Iracema.

A apresentação faz parte do Projeto Vitrola e contará com a participação das bandas: Mcord, Mobília e Sátiros.

As bandas tocam seu repertório próprio e incluem no set músicas do homenageado. Os ingressos estão a venda antecipadamente com membros das bandas por R$ 7,00, na hora serão vendidos ingressos por R$ 10,00.

Quem for dá um toque, a gente se vê por lá! Já tem alguns membros da Tux-CE confirmados... Marcelo, Anderson, Tathy e eu...

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger kalib disse...

Exatamente... Estaremos todos lá aproveitando o momento de descontração. Qualquer outro membr da tux-ce é super bem vindo! Lembrando que também está acontecendo uma exposição de Arte no Dragão do mar..portanto, àqueles que curtem, vale a pena chegar um pouco mais cedo para conferir.

abraços Gil

2:57 PM  

Postar um comentário

<< Home

*/