/* Falando nisso...: Fim da meia entrada nos finais de semana e feriado? */ /*

Falando nisso...

Este Blog que tem a intenção de comentar sobre Cultura Livre, Software Livre, MetaReciclagem, Cultura Geral, política, religião e o que mais qualquer um dos colunistas do blog estejam dispostos a falar... Fiquem a vontade para usar a parte de comentários e sintam-se livre para sugerir, criticar e até mesmo elogiar. Aqui vocês realmente tem direito a "voz".

sábado, novembro 01, 2008

Fim da meia entrada nos finais de semana e feriado?

Parece até brincadeira mas é bem mais sério do que se imagina.

Já transita na Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) o Projeto do Senado que visa extinguir a meia-entrada para estudantes. E não serão somente os estudantes afetados com esse projeto, até os maiores de 60 anos entraram nesse boicote cultural. O projeto rege que a meia seja extinta nos finais de semana, feriados nacionais e locais.

Agora se algum estudante quiser assistir a uma peça teatral, um filme ou coisa do tipo, terá que faltar aula para tanto, você escolhe a educação formal ou a cultura!

Segundo o UOL: A relatora do projeto na Comissão de Educação é a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), que apresentou um substitutivo à matéria original, do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG).

Nosso velho amigo Azeredo aprontando mais uma, inicialmente ele quis boicotar a liberdade e agora a cultura, qual será o próximo passo?

Concordo aqui com a questão do maior controle na hora de emitir a carteira de estudante, mas de vetar o acesso a cultura, lazer e esporte? Isso já é um ABSURDO!

Vejam a matéria na íntegra no site da UOL.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home

*/